時をかける少女[小説 (筒井康隆)]時をかける少女[小説 (筒井康隆)]について 『時をかける少女』(は筒井康隆のSF小説。学習研究社の学年誌『中学三年コース』1965年11月号から『高1コース』1966年5月号に連載(全7回)、鶴書房 …
A Menina que Saltou no Tempo [Novela (Yasutaka Tsutsui)
The Girl Who Leapt Through Time” é um romance de ficção científica de Yasutaka Tsutsui. Foi publicado em série (sete vezes) no anuário de Gakken-sha “Junior High School Course” de Novembro de 1965 a Maio de 1966, e publicado em Março de 1967 como o quinto volume da série “Junior SF” de Tsurushobo Seikosha.
A história é sobre uma estudante do terceiro ano do liceu que adquire a capacidade de transcender o tempo cheirando lavanda, e os vários pensamentos e experiências que ela experimenta através desta capacidade.
A Garota que Saltava no Tempo [Novela (Yasutaka Tsutsui)] Sinopse
Um dia, enquanto limpava o laboratório de ciências com os seus colegas Kazuo Fukamachi e Goro Asakura, Kazuko Yoshiyama, um estudante do terceiro ano do liceu, sente o cheiro de lavanda no laboratório e perde a consciência. Três dias mais tarde, uma série de incidentes ocorre em torno de Kazuko.
Um terramoto a meio da noite faz com que a casa ao lado da de Goro se incendiasse. E no dia seguinte, quando ela e Goro estão quase envolvidos num acidente de carro, Kazuko viaja de volta no tempo para a manhã do dia anterior.
Sobre o autor Yasutaka Tsutsui
Yasutaka Tsutsui (24 de Setembro de 1934 – ) é um romancista, dramaturgo e actor japonês. Juntamente com Sakyo Komatsu e Shinichi Hoshi, ele é também conhecido como um dos “três grandes da ficção científica”.
É conhecido pela sua paródia e pela sua comédia de chapada, e nos seus primeiros anos publicou uma série de obras de ficção científica científica sem sentido, mas desde os anos 70 as suas obras de vanguarda têm utilizado cada vez mais técnicas metaficcionais, e tem produzido uma série de obras experimentais que ultrapassam as fronteiras entre entretenimento e literatura pura.
時をかける少女[小説 (筒井康隆)]時をかける少女[小説 (筒井康隆)]について 『時をかける少女』(は筒井康隆のSF小説。学習研究社の学年誌『中学三年コース』1965年11月号から『高1コース』1966年5月号に連載(全7回)、鶴書房 …



![君の名前で僕を呼んで[小説( アンドレ・アシマン)]](https://chillspot.at-weblog.com/wp-content/uploads/2021/11/Call-Me-By-Your-Name.jpg)




Classificações
4
Este é um livro antigo mas um clássico escondido. A história original é mais ficção científica, e a história do romance e da chegada da idade é tão boa como a versão cinematográfica.
O livro foi escrito nos anos 60, por isso é inegavelmente nostálgico quando o lê agora novamente, mas essa é uma das coisas boas sobre o romance.
Continuará a ser uma obra-prima como romance de ficção científica durante os próximos anos.
Classificações
4
Quando se trata de “The Girl Who Salapt Through Time”, a versão original é a mais interessante.
É um romance ligeiro de ficção científica publicado em 1967, que entrelaça as viagens no tempo e no espaço com um ligeiro romance, e na altura era realmente um livro cheio de encanto.
Parece um pouco antiquado lê-lo hoje em dia, mas continua a ser uma história de ficção científica agradável.
Classificações
5
Hoje em dia é mais fácil ver a versão filmada, mas eu pessoalmente prefiro o romance original de A Rapariga que Saltou no Tempo.
É uma história muito interessante, com as mesmas subtilezas da juventude que o filme, e um cenário paralelo de ficção científica.
A história foi escrita há 50 anos, mas ainda hoje é agradável, apesar de ter passado o tempo desde o seu lançamento. É uma história escrita há 50 anos, e ainda hoje é agradável.
Warning: Undefined variable $item_detail in /home/otona18/at-weblog.com/public_html/chillspot.at-weblog.com/wp-content/themes/child/comments.php on line 65